15 de dez. de 2012

To no instagram o/

Olá meninas, faz tempo que não posto né ? É falta de tempo não é a desculpa dessa vez haha. É por falta de criatividade e preguiça u.u
  Bom, agora tenho instagram o/. Pois comprei um novo celular o galaxy y duos, pois o meu outro roubaram bad :// Mais por um lado foi bom, ganhei um novo e com coisas mais atualizadas hahaha.
   Bom meninas, me seguem lá no instagram pois sempre posto fotos :)
Esse post é bem rapidinho só pra falar disso mesmo :)
   Meu instagram vai estar aqui do lado <<< .  Beijooos até o próximo post !

2 comentários:

  1. Olá , tudo bem ?
    Acabo de conhecer seu blog, e já estou adorando ,
    Que bom que você tem Insta ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Ps: Já segui o seu blog para acompanha-lo sempre ♥

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger