16 de nov. de 2012

Quer ter uma pele linda? Vem comigo que te ensino!

Olá meninas tudo bem ? Hoje o post é para tratar um pouco mais da pele do seu rosto ! Um tratamento mais profundo e usando coisas que temos em casa e que são de fácil acesso para compra . Então se você quer aprender continue lendo esse post...

                                                       ESFOLIAÇÃO
1° PASSO:  Em um recipiente coloque 2 colheres de (sopa) de açúcar não precisa ser cheia.



2°PASSO: Coloque 2 colheres de (sopa) de mel.



3°PASSO: Misture bem esses ingredientes.


(vai ficar essa gororoba meia nojenta,mais faz um bem danado para a pele).

  Depois dessa mistura pronta aplique no rosto fazendo movimentos circulares,de vagar pois se esfregar forte vai machucar. 

Ignorem minha cara , estava sem maquiagem pois para fazer isso tem que estar com a pele limpa.

Depois de 10 minutos lave seus rosto ate sair todos os resíduos de açúcar , pois isso gruda que é uma beleza.

   Seu rosto vai ficar bem macio e vai dar uma clareada pois vai estar eliminando todas as células mortas.


Após fazer a esfoliação , vem a parte da limpeza.Também usando ingredientes que temos em casa.


                                                           LIMPEZA DE PELE


1°PASSO: Um um recipiente coloque 1 colher de (sopa) de açúcar. 
                                                                        
                                                                    
2°PASSO: Coloque 1colher de (sopa) de sabonete liquido.
                 
                                                                        
3°PASSO: Pegue 1 ovo e coloque um pouco da clara não coloque a GEMA.

                                                     
                      
4°PASSO:  Um pincel de base ou corretivo , eu usei o de corretivo pois o de base estava sujo.



4°PASSO: Misturar bem os ingredientes.

                                                              
                                                                   
5°PASSO: Aplique essa mistura no rosto, e faça movimentos circulares com os dedos. Vai ficar como se fosse uma máscara , fique com ela até ficar totalmente branca depois lave o rosto.

6°PASSO: Passe um hidratante para o rosto e vai ver como sua pele fica LINDA.Faça 1 vez por semana que cada dia mais os resultados são melhores.

Beijoos até o próximo post.

                                                                     



9 comentários:

  1. oi linda, eu já fiz uma limpeza de pele muito parecida com essa, so que inves de sabonete liquido e mel eu coloquei shampoo. Usei açucar e shampoo, o resultado foi excelente. rsrs
    Beijoooos !

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.Sério vou testar aqui em casa ! E te falo oque eu acho :D Beijooos ! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. oii lindaaa, ADOREEEEEEEI as dicas. amei mesmo. adoro coisas caseiras. seu blog é lindu e ja estou seguindo. Vem conferir meu blog, da uma comentada la, vo ficar feliz demais. nossa lojinha parceira tem muitas promoçõess pra vc. vm com tudo lindaa. beijos

    tocadechocolatee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , fico feliz por ter gostado... Também adoro coisas caseiras (y)
      Vou fazer postagens com mais freguencia de dicas 'caseiras' !
      Pode deixar que vou dar uma passa no seu blog :) beijoos

      Excluir
  3. Fiz uma visitinha, adorei as dicas! Vou fazer hoje a limpeza de pele. Te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , faça sim e depois posta um comentário falando oque achou :D
      Pode deixar beijoos ;*

      Excluir
  4. Obrigada! Pode deixar que estarei visitando :)Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, muito criativo !
    Pode me ajudar seguindo os meus dois blog por favor.Estou te seguindo também
    Muito obrigada 

    http://diariadadieta.blogspot.com.br/
    http://biamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não é muito bom para quem tem a pele oleosa .

    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger