29 de mai. de 2012

Dando Noticias



Olá amores!
  Poisé andei um bom tempo sumida né?! Mais voltei \o/...
      Eu estava sumida esse tempo todo porq tava fazendo curso e estudando e tals,não estava conseguindo administrar meu tempo :s   Mais já conclui meu curso "GRAÇAS A DEUS" então significa que vou voltar a dar as caras dinovo pra vocês :D.
      Ah to na correria também amoores,para organizar minha festa de 15 anos... Minha tão sonhada e esperada festa,estou muito anciosa e assim que tiver minha festa vou estar postando fotos aqui pra vocês e posso até postar um pedacinho da festa no youtube *-*
  Ao longo dos posts vou estar postando algumas sugestões para festa se tiver curiosidade em alguma coisa só deixar um comentário no post que eu vou responder! Ok amoores?!
   Por enquanto é só isso,explicar mesmo a minha ausencia!
    Beijooos meus amoores sz Até o próximo post !

2 comentários:

  1. Olá flor amei o blog já estou seguindo , segue o meu lá http://moda-com-chris.blogspot.com.br/
    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boom que gostou fico muitoooo feliz :)
      Pode deixar rs' beijoos ;*

      Excluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger